Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • “Entertainment in Corporations”, a sexta aula das CNA Master Lessons

“Entertainment in Corporations”, a sexta aula das CNA Master Lessons

“Entertainment in Corporations”, a sexta aula das CNA Master Lessons
Acessibilidade
L L A- A+

Entretenimento é tudo aquilo que gostamos de fazer no nosso tempo livre e que achamos divertido. Ir ao cinema, contemplar uma exposição de arte ou até assistir a uma série deitado no sofá.

Mas, você sabia que é possível usar entretenimento no mundo dos negócios também? Na sexta aula das CNA Master Lessons, veremos como as grandes empresas usam o entretenimento como uma ferramenta de marketing para engajar seus consumidores.

Em um mundo com cada vez mais opções de entretenimento, as empresas precisam inovar na forma de se comunicar para chamar atenção. Você vai impressionar a galera do seu trabalho, mostrando que sabe como usar este artifício para atrair mais clientes??. 

“A maior parte das empresas que conhecemos busca ter clientes, mas as grandes empresas buscam mesmo é ter fãs! Assistindo a essa Master Lesson você vai entender a estratégia do uso do marketing de entretenimento como ferramenta de engajamento para companhias que querem criar um relacionamento de verdade com sua audiência”, comenta Carol Olival, Community Outreach Director na Full Sail University.

Lembrando que este é um conteúdo exclusivo para alunos do CNA e totalmente gratuito! Já disponível no CNA Net – Portal do Aluno

O que são as Master Lessons?

São aulas temáticas do programa de graduação da Full Sail University, que tratam de diferentes aspectos da economia criativa. Oferecidas tanto no campus da Universidade, na Flórida, quanto online, têm foco no mundo do entretenimento, mídia, artes e tecnologia. Sua abordagem é baseada na experiência da indústria do mundo real.

Com as CNA Master Lessons, você aprende mais sobre esses temas e poderá praticar a compreensão auditiva em inglês, além de testar seus conhecimentos em atividades a respeito da aula.

Você poderá ainda obter certificados de participação concedidos pela Full Sail University. Para isso, é importante que siga o passo a passo ao fim das aulas, além de fazer o seu cadastro no site da Full Sail - para quem já tem cadastro na página da Full Sail, vá direto para este link - para que o processo corra perfeitamente.

Todo mês, uma aula nova é liberada. Já temos disponíveis conteúdos sobre The Creative Economy, The Tech Revolution, The Metaverse, The Power of Image e 10 competences of the professional of the future

Não perca tempo e acesse as aulas no CNA Net – Portal do Aluno. Ainda não é aluno? Aproveite e matricule-se agora mesmo!