Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • “The Metaverse”, a terceira aula das CNA Master Lessons de 2023

“The Metaverse”, a terceira aula das CNA Master Lessons de 2023

“The Metaverse”, a terceira aula das CNA Master Lessons de 2023
Acessibilidade
L L A- A+

Se tem um assunto que está - e deve permanecer - em alta, é o Metaverso. Na novela, nos games e até no mundo dos influenciadores, lá está ele. O Facebook deixou de ser Facebook e passou a se chamar Meta, constatando que esta é uma tendência que veio para ficar.    

A possibilidade de um novo universo desperta muitos sentimentos nas pessoas. Curiosidade, confusão e, ao mesmo tempo, medo. A sociedade como conhecemos hoje, deixará de existir? A maneira como trabalhamos e estudamos poderá mudar? 

Diante da relevância desse tema, a terceira aula das Master Lessons deste ano vai explicar o que é o Metaverso e analisar as inúmeras possibilidades que caminham junto com ele. Lembrando que este é um conteúdo exclusivo para alunos do CNA e totalmente gratuito! Já disponível no CNA Net – Portal do Aluno!

O que são as Master Lessons? 

Os programas de graduação da Full Sail University, oferecidos tanto em seu campus, na Flórida, quanto online, têm foco no mundo do entretenimento, mídia, artes e tecnologia. Sua abordagem é baseada na experiência da indústria do mundo real e na solução criativa de problemas. 

Com as CNA Master Lessons, você aprende mais sobre esses temas e poderá praticar a compreensão auditiva em inglês, além de testar seus conhecimentos em atividades a respeito da aula. 

Você poderá ainda obter certificados de participação concedidos pela Full Sail University. Para isso, é importante que siga o passo a passo ao fim das aulas, além de fazer o seu cadastro no site da Full Sail - para quem já tem cadastro na página da Full Sail, vá direto para este link - para que o processo corra perfeitamente. 

Não perca tempo e acesse as aulas no CNA Net – Portal do Aluno. Ainda não é aluno? Aproveite e matricule-se agora mesmo!