Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

Aprender inglês para conquistar o mundo!

Aprender inglês para conquistar o mundo!
Acessibilidade
L L A- A+

Que tal criar um currículo em inglês e começar a trabalhar no exterior? 

- Ganhar em dólar? Eu quero! 

Sonha com uma viagem internacional e quer dicas para mandar bem no aeroporto? 

- Estas são dicas que todo viajante precisa saber! Como vou passar pela imigração?  

 

Você também quer arrasar nessas e em outras situações que envolvam o uso do inglês? É possível conquistar tudo isso e muito mais investindo a partir de R$9,90, com os Upgrades do CNA! 

Os Upgrades são aulas temáticas de autoestudo em inglês que podem ser adquiridas diretamente pelo portal do aluno, CNA PRO ou CNA NET. São módulos que permitem ao estudante se aprofundar em temas específicos do seu interesse, como mercado de trabalho, carreira, viagens ou até grandes paixões como futebol e gastronomia. As aulas são temáticas, independentes e as atividades podem ser feitas em cerca de 60 minutos na plataforma. 

Você já pode escolher entre 21 pacotes de Upgrades disponíveis para compra nas plataformas CNA. Confira aqui quais são os temas: 

Pack 1 – Job Application  

Conselhos sólidos para cada etapa do processo de candidatura a uma vaga, incluindo como escrever um currículo, tipos de currículo e cartas de apresentação. É o que você precisa para já causar uma boa impressão antes da próxima entrevista de emprego!  

Pack 2 – Become a pro at professional e-mails  

Dicas para escrever e-mails objetivos, claros e profissionais em diferentes contextos: informativos para clientes, mensagens rotineiras para colegas e até mesmo aquelas mensagens mais difíceis!  

Pack 3 – Small talk, big impact  

Você não apenas vai aprender a fazer “small talk” em inglês, como também vai receber dicas para aproveitar ao máximo os benefícios de um bom papo informal em situações de trabalho. 

Pack 4 – Travel plans  

Dicas, informações e sugestões que vão ajudar você a se planejar e a se preparar para sua viagem internacional. Com muita diversão e sem passar perrengues! 

Pack 5 - Getting by at the airport   

Diferentes formas de fazer seu check-in, despachar as suas malas, procurar informações dentro do aeroporto, passar pela imigração e responder às perguntas mais comuns – sem stress!  

Pack 6 – Travel money  

Orientações de como usar bem o seu dinheiro em viagens, além das expressões em inglês de que você vai precisar para comprar dólares, dar gorjetas e pechinchar.  

Pack 7 – Soccer fever! 

Gosta de comentar jogos de futebol e de falar de seus times favoritos? Agora você vai conseguir fazer isso em inglês! Aqui, você vai aprender vocabulário para poder conversar sobre os seus jogadores de futebol favoritos e as suas conquistas. 

Pack 8 – Eating Culture  

Aprenda mais a respeito da relação entre alimentação e diferentes culturas. Aprenda aqui expressões úteis para falar sobre comida e alimentação de diferentes perspectivas.  

Pack 9 – Positive Workplace Culture  

O que faz de uma empresa um bom lugar para trabalhar? Como as pessoas podem criar um ambiente de trabalho positivo? Aprenda mais aqui! 

Pack 10 – Job Interviews  

O que fazer e o que não fazer em uma entrevista de emprego? Aprenda diferenças culturais a respeito da contratação de novos candidatos em outros países, ou em entrevistas em multinacionais por aqui!  

Pack 11 – Developing Writing Skills (Desenvolvendo habilidades de escrita)  

Aprimore suas habilidades de escrita por meio de estratégias e dicas que irão facilitar o processo de colocar suas ideias no papel. Aprenda técnicas para a escrever um texto arrasador! 

Pack 12 – Keep a conversation going  

Aqui, aprenda diferentes estratégias que vão melhorar a sua confiança e sua forma de se comunicar, por exemplo, como tomar a fala em uma conversa e como manter a atenção em você enquanto ainda está pensando no que dizer?

Pack 13 - Taking care of mind and body

Aprenda sobre os efeitos do estresse em nossa saúde, encontre estratégias para lidar com períodos difíceis e mantenha um bom equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

Pack 14 - Talking about technology

Expressões úteis e vocabulário para descrever problemas de tecnologia no trabalho e manter-se seguro no ambiente online.

Pack 15 - Getting ready to travel

Viajar é muito divertido, mas o planejamento pode dar trabalho. Como escolher o destino certo? O que levar para a viagem? Descubra!

Pack 16 - On the plane

Como se preparar para pegar um voo e tornar esta experiência o mais fácil e agradável possível?  

Pack 17 - Enjoying a place while traveling

Este Upgrade mostra dicas práticas para aproveitar ao máximo a experiência antes, durante e depois da viagem.

Pack 18 - Handling a work crisis

Vocabulário útil, expressões e ótimas estratégias para lidar com situações difíceis no trabalho, pedir desculpas por um erro, obter ajuda ou até mesmo pedir um aumento. 

Pack 19 - Collaborating with your team

Dicas e estratégias para gerar mais colaboração em ambientes corporativos, expressões para falar sobre desacordos e dar feedbacks como um profissional.

Pack 20 - Communicating with clients successfully

Expressões-chave para atrair novos clientes, mostrar seu produto da melhor maneira possível e manter um bom relacionamento com colegas de trabalho.

Invista no seu aprendizado de forma personalizada e no seu ritmo - afinal, nossos Upgrades foram feitos pensando no seu flow e para te ajudar a dar aquela turbinada no seu conhecimento! 

Bora lá? Amplie os seus horizontes e dê aquele Upgrade no seu inglês!