Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

As Master Lessons voltaram! Assista a primeira aula de 2023

As Master Lessons voltaram! Assista a primeira aula de 2023
Acessibilidade
L L A- A+

Vem aí uma nova série das CNA Master Lessons, com conteúdos exclusivos e gratuitos para nossos alunos, e disponibilizadas no CNA Net - Portal do Aluno. Serão nove palestras ministradas em inglês sobre as possibilidades da economia criativa com diversos temas superinteressantes e atuais para ampliar ainda mais o repertório  tanto do idioma quanto de conheicmento.

A primeira aula já está disponível no CNA Net – Portal do Aluno: “10 competences of the professional of the future”. Confira a seguir o conteúdo dessa aula:

10 competences of the professional of the future

O mundo está cada vez mais digital, mas apesar disso, sempre teremos o contato físico. Como isso afeta o perfil dos profissionais que o mercado está procurando? Nessa aula, nós iremos estudar as 10 competências mais importantes que os profissionais devem desenvolver para fazer parte do mercado de trabalho.

O que são as Master Lessons?

Os programas de graduação da Full Sail University, oferecidos tanto em seu campus na Flórida como também online, têm foco no mundo do entretenimento, mídia, artes e tecnologia. Sua abordagem é baseada na experiência da indústria do mundo real e na solução criativa de problemas.

Com as Master Lessons, você aprende mais sobre esses temas e poderá praticar a compreensão auditiva em inglês, além de testar seus conhecimentos em atividades a respeito da aula.

Você poderá ainda obter certificados de participação concedidos pela Full Sail University. Para isso, é importante que siga o passo a passo ao fim das aulas, além de fazer o seu cadastro no site da Full Sail - para quem já tem cadastro na página da Full Sail, vá direto para este link - para que o processo corra perfeitamente.

Não perca tempo e acesse agora mesmo as aulas no CNA Net – Portal do Aluno. Ainda não é aluno? Aproveite e matricule-se agora mesmo!