Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • “The Power of Image”, a segunda aula das CNA Master Lessons 2023

“The Power of Image”, a segunda aula das CNA Master Lessons 2023

“The Power of Image”, a segunda aula das CNA Master Lessons 2023
Acessibilidade
L L A- A+

Tudo começa com uma imagem. Tudo o que você pensa, cada opinião que tem, tudo está intimamente relacionado com as imagens que lhe foram apresentadas ao longo da vida.

Na segunda aula das CNA Master Lessons deste ano, "The Power of Image", veremos como as diversas imagens que circulam a nossa vida (principalmente, a pessoal) desempenham um papel importante na construção de quem somos e como podemos utilizá-la de forma positiva.

O conteúdo faz parte de uma série, com episódios que já foram e ainda serão lançados neste ano. Serão nove palestras ministradas em inglês sobre as possibilidades da economia criativa com diversos temas superinteressantes e atuais para ampliar ainda mais o seu repertório e dar aquele brilho no seu currículo. 

Lembrando que este é um material exclusivo para alunos do CNA e totalmente gratuito! Já disponível no CNA Net – Portal do Aluno

O que são as Master Lessons?

Os programas de graduação da Full Sail University, oferecidos tanto em seu campus, na Flórida, quanto online, têm foco no mundo do entretenimento, mídia, artes e tecnologia. Sua abordagem é baseada na experiência da indústria do mundo real e na solução criativa de problemas.

Com as CNA Master Lessons, você aprende mais sobre esses temas e poderá praticar a compreensão auditiva em inglês, além de testar seus conhecimentos em atividades a respeito da aula.

Você poderá ainda obter certificados de participação concedidos pela Full Sail University. Para isso, é importante que siga o passo a passo ao fim das aulas, além de fazer o seu cadastro no site da Full Sail - para quem já tem cadastro na página da Full Sail, vá direto para este link - para que o processo corra perfeitamente.

Não perca tempo e acesse as aulas no CNA Net – Portal do Aluno. Ainda não é aluno? Aproveite e matricule-se agora mesmo!