Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • “The Creative Economy”, a quinta aula das CNA Master Lessons

“The Creative Economy”, a quinta aula das CNA Master Lessons

“The Creative Economy”, a quinta aula das CNA Master Lessons
Acessibilidade
L L A- A+

Na quinta aula das CNA Master Lessons de 2023, iremos descobrir o que é a Economia Criativa e como podemos fazer parte dela. Além disso, você saberá como aproveitar a sua criatividade para se preparar e crescer profissionalmente.


“A Economia Criativa está em todos os lugares: nos games, nos eventos, nos aplicativos, nas campanhas de marketing e nas plataformas digitais com as quais interagimos diariamente. Entender o que é essa potência e como podemos usá-la a nosso favor é primordial para quem quer trilhar um caminho profissional de sucesso”, comenta Carol Olival, Community Outreach Director na Full Sail University.


Vivemos em um cenário no qual as máquinas parecem dar conta de tudo, porém, ainda há um fator que os humanos levam vantagem: a criatividade! Essa vem se tornando nossa principal virtude. 


Lembrando que este é um conteúdo exclusivo para alunos do CNA e totalmente gratuito! Já disponível no CNA Net – Portal do Aluno. 

 

O que são as Master Lessons?


São aulas temáticas do programa de graduação da Full Sail University, que tratam de diferentes aspectos de economia criativa. Oferecidas tanto no campus da Universidade, na Flórida, quanto online, têm foco no mundo do entretenimento, mídia, artes e tecnologia. Sua abordagem é baseada na experiência da indústria do mundo real.


Com as CNA Master Lessons, você aprende mais sobre esses temas e poderá praticar a compreensão auditiva em inglês, além de testar seus conhecimentos em atividades a respeito da aula.


Você poderá ainda obter certificados de participação concedidos pela Full Sail University. Para isso, é importante que siga o passo a passo ao fim das aulas, além de fazer o seu cadastro no site da Full Sail - para quem já tem cadastro na página da Full Sail, vá direto para este link - para que o processo corra perfeitamente.


Não perca tempo e acesse as aulas no CNA Net – Portal do Aluno. Ainda não é aluno? Aproveite e matricule-se agora mesmo!