Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • Sistema métrico x Sistema imperial: conheça como são feitas as medidas nos EUA

Sistema métrico x Sistema imperial: conheça como são feitas as medidas nos EUA

Sistema métrico x Sistema imperial: conheça como são feitas as medidas nos EUA
Acessibilidade
L L A- A+

Se você já procurou receitas em inglês online, deve ter se deparado com medidas e pesos completamente diferentes dos que estamos acostumados. Além do mais, você pode até ter se assustado quando alguma receita pede que você pré-aqueça o forno a 450°F! 

Isso acontece nos Estados Unidos: as unidades de medida não seguem o sistema internacional (SI), que é o que usamos aqui no Brasil e inclui: metro, quilograma, segundo, ampère (para eletricidade), Kelvin (embora a mais usada seja Celsius, por ser mais prática para aplicações não-científicas).  Esse sistema é a medição oficial para praticamente todos os países do mundo, e traz unidades fundamentais que não são baseadas em nenhuma outra. 

O Sistema Imperial, adotado nos EUA, foi usado pelo Império Britânico até 1965, quando o Reino Unido adotou o sistema métrico. Ele padronizava pesos e medidas. Como esse sistema estava em vigor durante a Revolução Industrial, o sistema de manufatura dos Estados Unidos foi criado se baseando nele.  

Para compreender todas as equivalências, existem algumas fórmulas especiais, como no caso da temperatura: para converter em F, você usa o número em Celcius (C) x 1.8 + 32. Mas, para não precisar fazer contas o tempo todo, criamos uma  tabela abaixo que te dará uma mãozinha para converter medidas e que irá facilitar sua vida na hora de fazer receitas em inglês!
 

1ml 0.03 oz
1m +/- 3 feet
1m² 1.2 square feet
1kg 2.2 lbs
1g 0.035 oz
190ºC 375ºF
230ºC 450ºF

Ah, e se você está procurando por receitas para impressionar seus amigos americanos, que tal descobrir algumas receitas típicas de datas comemorativas, como Valentine’s Day?