Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • Gamification – Saiba todos os detalhes e mantenha-se atualizado sobre o tema!

Gamification – Saiba todos os detalhes e mantenha-se atualizado sobre o tema!

Gamification – Saiba todos os detalhes e mantenha-se atualizado sobre o tema!
Acessibilidade
L L A- A+

Com certeza a Gamificação está no seu dia a dia. Podemos apostar que às vezes você fica conectado ao celular, usando aplicativos por horas, sem nem perceber quanto tempo já se passou. Ou até mesmo que você adora se aventurar nos jogos online... 

Acertamos algum dos palpites? 

Já pensou se o esquema de fases e recompensas dos games e aplicativos estivesse presente em todos os âmbitos da sua vida? 

Tudo isso pode ser transmitido através do conceito de Gamificação (Gamification).  

Na oitava aula das CNA Master Lessons de 2023, seremos apresentados à gamificação, algo que vai muito além dos games em si, podendo funcionar como uma técnica envolvente usada por muitas empresas para nos manter magicamente conectados e interagindo com elas. 

"O mundo todo já sabe que o universo dos games é poderoso, mas será que entendem como a técnica da gamificação, criada a partir do universo dos games, muda nosso jeito de fazer negócios? Assista à Master Lesson desse mês e descubra o que é essa poderosa ferramenta do Marketing!", comenta Carol Olival, Community Outreach Director na Full Sail University.

Não deixe de conferir agora este importante conteúdo e mantenha-se atualizado sobre um tema super em alta, demandado por mercado e sociedade. 

Lembrando que este é um conteúdo?GRATUITO?e exclusivo para alunos do CNA! Já disponível no?CNA Net – Portal do Aluno

O que são as Master Lessons?  

São aulas temáticas do programa de graduação da Full Sail University, que tratam de diferentes aspectos da economia criativa. Oferecidas tanto no campus da Universidade, na Flórida, quanto online, têm foco no mundo do entretenimento, mídia, artes e tecnologia. Sua abordagem é baseada na experiência da indústria do mundo real. 

Com as CNA Master Lessons, você aprende mais sobre esses temas e poderá praticar a compreensão auditiva em inglês, além de testar seus conhecimentos em atividades a respeito da aula. 

Você poderá ainda obter certificados de participação concedidos pela Full Sail University. Para isso, é importante que siga o passo a passo ao fim das aulas, além de fazer o seu cadastro no site da Full Sail - para quem já tem cadastro na página da Full Sail, vá direto para este link - para que o processo corra perfeitamente. 

Todo mês, uma aula nova é liberada. Já temos disponíveis conteúdos sobre: 

Não perca tempo e acesse as aulas no CNA Net – Portal do Aluno. Ainda não é aluno? Aproveite e matricule-se agora mesmo