Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • “Transmedia Storytelling”, conteúdo gratuito para alunos CNA

“Transmedia Storytelling”, conteúdo gratuito para alunos CNA

“Transmedia Storytelling”, conteúdo gratuito para alunos CNA
Acessibilidade
L L A- A+

A Narrativa Transmídia (ou Transmedia Storytelling) é uma das mais brilhantes técnicas de Marketing para criarmos engajamento e relevância para com nossos públicos, monetizando nossos produtos ou serviços.

Na sétima aula das CNA Master Lessons de 2023, iremos compreender o que é uma Narrativa Transmídia e aprender sobre como marcas podem usar esta ferramenta para se aproximar de seus consumidores. 

“No mundo digital e conectado em que vivemos, uma das estratégias mais poderosas que as empresas podem adotar é a de transmedia storytelling, na qual elas encontram seus clientes em diversas plataformas de mídia. Se você ainda não sabe como funciona essa estratégia, você não pode perder a Master Lesson deste mês!”, comenta Carol Olival, Community Outreach Director na Full Sail University.

Lembrando que este é um conteúdo GRATUITO e exclusivo para alunos do CNA! Já disponível no CNA Net – Portal do Aluno.

O que são as Master Lessons? 

São aulas temáticas do programa de graduação da Full Sail University, que tratam de diferentes aspectos da economia criativa. Oferecidas tanto no campus da Universidade, na Flórida, quanto online, têm foco no mundo do entretenimento, mídia, artes e tecnologia. Sua abordagem é baseada na experiência da indústria do mundo real.

Com as CNA Master Lessons, você aprende mais sobre esses temas e poderá praticar a compreensão auditiva em inglês, além de testar seus conhecimentos em atividades a respeito da aula.

Você poderá ainda obter certificados de participação concedidos pela Full Sail University. Para isso, é importante que siga o passo a passo ao fim das aulas, além de fazer o seu cadastro no site da Full Sail - para quem já tem cadastro na página da Full Sail, vá direto para este link - para que o processo corra perfeitamente.

Todo mês, uma aula nova é liberada. Já temos disponíveis conteúdos sobre:

Não perca tempo e acesse as aulas no CNA Net – Portal do Aluno. Ainda não é aluno? Aproveite e matricule-se agora mesmo!