Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

As melhores fantasias de Halloween para 2022

As melhores fantasias de Halloween para 2022
Acessibilidade
L L A- A+

Trick or treat! Com certeza você já ouviu essa frase em algum filme ou série que mostrasse os personagens celebrando o Halloween, certo? Um dos feriados mais celebrados nos Estados Unidos que ganhou o coração da população por aqui e trouxe consigo tradições super divertidas. 

Se você é como nós e já começou a procurar a fantasia perfeita para sua festa de Halloween, temos tudo o que você precisa: a lista com as fantasias que serão as mais populares em 2022 e vão deixar seus amigos de boca aberta. Ah, e mais legal que isso? Temos as dicas com as principais frases de efeito para você realmente entrar no personagem.

1. Daphne Bridgerton

Inspire-se na série Bridgerton que foi hit da Netflix e aposte em vestidos delicados, luvas de renda e muitos suspiros apaixonados. 
Frase para entrar no personagem: “I burn for you” (Eu queimo por você)

2. Ted Lasso

Para quem ama um bom personagem engraçado e um belo bigode, o personagem titular da série da Apple + conquistou todo mundo com seu humor irreverente. 
Frase para entrar no personagem: “If that's a joke, I love it. If not, can't wait to unpack that with you later” (Se isso é uma piada, eu adorei. Se não, não vejo a hora de entender isso com você depois)

3. Cruella

Essa fantasia não tem erro: com uma boa peruca e boa make você já está meio caminho andado para se transformar na vilã mais estilosa que existe. Se você levar um Dálmata (de pelúcia, por favor!!!) ficará ainda mais incrível.
Frase para entrar no personagem: “Anita Darling, my darling” (Anita Darling, minha querida)

4. Eddie Munson

O bad boy que se tornou mocinho e ganhou o coração de todos na série Stranger Things. Para se tornar Eddie Munson por um dia, basta uma peruca desgrenhada, uma camiseta do famoso Hellfire Club e sua melhor pose de rockstar
Frase para entrar no personagem: “Chrissy, wake up!” (Chrissy, acorde!)

5. Barbie e Ken

O novo filme da Barbie nem saiu ainda e os looks do casal mais adorado do mundo, Barbie e Ken, já fizeram todos se apaixonarem. Para o Halloween, chame seu melhor amigo ou crush para uma fantasia de casal e invista em um dos looks icônicos da dupla.
Frase para entrar no personagem: O filme ainda não saiu, mas você pode sempre contar com os clássicos “Come on Barbie, let’s go party” (Vamos Barbie, vamos para festa) e “I’m a Barbie girl, in a Barbie world” (Sou uma garota Barbie, em um mundo Barbie). 

A gente não sabe o que é mais divertido: escolher a fantasia ou realmente se fantasiar. Melhor que isso só curtindo uma festa de Halloween super tradicional com os amigos, né?!