Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • Pela 31ª vez consecutiva, CNA recebe Selo de Excelência em Franchising

Pela 31ª vez consecutiva, CNA recebe Selo de Excelência em Franchising

Pela 31ª vez consecutiva, CNA recebe Selo de Excelência em Franchising
Acessibilidade
L L A- A+

Com muito orgulho, o CNA anuncia mais uma conquista especial no período em que comemora 50 anos de atuação no mercado. A marca acaba de receber o seu 31º Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Isso sem falar que a rede de escolas de idiomas está em um patamar ainda mais exclusivo, pois, é a única do Brasil a obter esse grande reconhecimento por tantas vezes de forma consecutiva. É isso mesmo! São 31 Selos de Excelência seguidos!

“O Selo de Excelência em Franchising da ABF é a maior chancela do setor em que atuamos, e renová-lo todos os anos mostra que estamos no caminho certo. É fruto de um trabalho bem consistente que realizamos nas últimas décadas e colhemos os méritos disso. É levar muito a sério a satisfação da nossa rede, estabelecendo relacionamentos de longo prazo com foco no crescimento”, afirma o CEO do CNA, Décio Pecin.

A escolha das marcas reconhecidas pela chancela da ABF acontece por meio de entrevistas e avaliações feitas junto aos próprios franqueados, abordando aspectos econômicos, operacionais, técnicos, de relacionamento e satisfação, em relação ao franqueadores.

Mais uma importante conquista na história do CNA. E não paramos por aqui!