Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

CNA é uma das marcas mais premiadas do franchising brasileiro

CNA é uma das marcas mais premiadas do franchising brasileiro
Acessibilidade
L L A- A+

Perto de completar 50 anos, rede conquista novos troféus para sua galeria em 2022

A rede de idiomas CNA está no mercado desde 1973.   Com quase 50 anos de atuação, é uma marca que se renova a todo instante, atuando com protagonismo, inovação e gestão de rede no franchising brasileiro. Uma prova disso é que, em 2022, recebeu uma série de prêmios importantes em diferentes vertentes, que vão desde a satisfação dos alunos e dos franqueados, que acreditam grandemente em seu negócio, até o reconhecimento da qualidade pedagógica dos seus cursos. Confira as conquistas mais recentes:

Marcas Mais Amadas – Veja SP

Em pesquisa realizada pela revista Veja São Paulo, com mais de 2 mil leitores, sobre quais são os comércios, serviços e lugares que mais gostam na cidade, o CNA aparece em destaque no ranking como uma das marcas mais amadas entre as escolas de idiomas. O resultado foi publicado no Especial "OS MAIS AMADOS DE SP 2022” , que foi publicado em agosto de 2022.

Esse prêmio demonstra o jeito do CNA de encantar e marcar o coração de todos os os nossos alunos.

Selo de Excelência – ABF 

O CNA também garantiu pela 30ª vez o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising), principal prêmio do mercado de franquias brasileiro, que premia as redes que atingiram o nível máximo de satisfação entre franqueados. É a única rede de franquias do Brasil a obter esse grande reconhecimento de forma consecutiva e prova que você encontra excelência em todas as nossas escolas.

ELTons – British Council

Em 2022, o curso CNA Labs foi finalista do maior prêmio de inovação no ensino de língua inglesa, o ELTons, que é concedido anualmente pelo British Council, principal entidade que reconhece a inovação na criação de materiais para ensino de língua inglesa. 

São cinco categorias diferentes e, com muito orgulho, o CNA Labs foi um dos seis finalistas na categoria “Innovation in Learner Resources”  (Inovação em Recursos para Alunos). LEIA MAIS AQUI

Selo PEGN – As Melhores Franquias do Brasil

O CNA entrou novamente para um seleto grupo de apenas 99 marcas contempladas com a classificação máxima de 5 Estrelas, concedida pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, entre as mais de 422 empresas avaliadas em 2022. 

As companhias que recebem cotação cinco estrelas são premiadas a partir dos resultados obtidos em uma pesquisa realizada anualmente pela Serasa Experian, na qual são analisados três critérios: Qualidade da Rede, Desempenho e Satisfação do Franqueado. SAIBA MAIS

NPS Awards

O NPS Awards é uma premiação anual idealizada pela SoluCX, em parceria com a E xame, que visa reconhecer as empresas brasileiras com o melhor NPS (Net Promoter Score, uma metodologia de satisfação de clientes desenvolvida para avaliar o grau de fidelidade dos clientes em seus segmentos).

O prêmio traz ao mercado as empresas que são referência em NPS, conquistando um alto poder de recomendação dos clientes. O CNA ficou em primeiro lugar na categoria Escola de Idiomas.

Prêmio Reclame Aqui

Essa é uma das premiações mais relevantes em atendimento ao consumidor no país, reconhecendo as empresas brasileiras com as melhores reputações. A rede CNA recebeu esse troféu  pela segunda vez consecutiva na categoria Educação-Idiomas.

Essa vitória mostra a força da marca CNA, bem como o engajamento de seus alunos, colaboradores e franqueados na premiação, pois o grande campeão entre os finalistas de cada categoria é escolhido por meio de votação popular – a empresa obteve mais que o dobro de votos do que o segundo colocado.

Quer saber mais sobre a nossa história, metodologia de ensino, cultura e valores? Saiba tudo no nosso site.