Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • Livro de Decio Pecin, CEO da rede CNA Idiomas, conquista prêmio na ABF

Livro de Decio Pecin, CEO da rede CNA Idiomas, conquista prêmio na ABF

Livro de Decio Pecin, CEO da rede CNA Idiomas, conquista prêmio na ABF
Acessibilidade
L L A- A+

A Educação está presente no nosso propósito, na nossa missão e em todas as nossas ações. Representa algo concreto, que queremos deixar de bom para o mundo! E, com muito orgulho, recebemos um prêmio que reforça nossa atuação no setor. O livro do nosso CEO, Decio Pecin, “O que você queria saber sobre franchising por quem entende do assunto”, foi o grande vencedor do Prêmio ABF Destaque Franchising 2023, na categoria “Educação”. 


O título foi lançado em janeiro de 2023. Nele, Décio compartilha um pouco sobre sua trajetória profissional e histórias que aconteceram na nossa empresa também, durante quase 50 anos de atuação no mercado. Muita coisa aconteceu desde o nosso começo, quando Luiz Gama vendia livros no sistema "porta a porta", revolucionando o jeito de empreender e ensinar idiomas, até chegarmos ao posto de uma das maiores redes do franchising brasileiro.


“É muito gratificante receber um prêmio que tenha educação como tema central. Também me sinto muito honrado em poder disseminar o conhecimento adquirido ao longo de anos em setores tão pujantes da nossa economia (Educação e Franquias) e reforçar o quanto eu acredito na excelência de tudo o que fazemos na rede. Só tenho a dizer obrigado a todos que me acompanham na jornada.”, celebra o executivo.


A premiação reconhece o trabalho acadêmico ou o livro que apresente mais originalidade e agregue informações que reflitam positivamente as características do setor de franquias, promovendo e estimulando o interesse nesta forma de negócio, em diversas frentes e nichos de mercado. Uma Comissão Julgadora da ABF se reúne para julgar os trabalhos inscritos e avalia quem será o vencedor.


Na cerimônia de entrega do prêmio, também recebemos oficialmente o troféu símbolo da conquista do 31º Selo de Excelência em Franchising de forma consecutiva (recorde no setor).