Notícia

CNA RECEBE O SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING POR 25 VEZES CONSECUTIVAS

10/04/2017

Rede de idiomas é o único franqueador brasileiro a atingir essa conquista

FRANQUIA

O CNA ganhou pela 25ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising promovido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Desde a criação do Selo, em 1992, o CNA é o franqueador que mais conquistou o prêmio na história do franchising brasileiro. O evento de premiação das franquias que mais se destacaram em 2016 foi realizado na última sexta-feira, 07 de abril, no WTC, em São Paulo. 

O processo que avalia as redes de franquia é rigoroso, por meio de uma pesquisa  com franqueados abordando relacionamento, além de aspectos econômicos, operacionais e técnicos sobre os franqueadores. O objetivo do Selo é reconhecer a qualidade e a excelência das redes de franquias em relação aos seus franqueados e estimular a melhoria contínua dos serviços prestados, ao valorizar as melhores práticas das empresas franqueadoras.

O comprometimento do CNA em oferecer suporte ao franqueado desde a escolha do ponto até o desenvolvimento da operação, somado ao acompanhamento constante em todas as áreas, como pedagógica, administrativa, financeira, comercial e marketing, além dos treinamentos e encontros regionais periódicos, tanto para os franqueados quanto para as suas equipes foram fundamentais nesse processo de conhecimento, de acordo com o levantamento realizado pela ABF para a premiação.

“Estamos muito orgulhosos pela rede CNA ser a única franquia reconhecida 25 vezes consecutivas. Recebemos a melhor avaliação dos últimos 10 anos e isso mostra que todos os investimentos realizados valeram a pena. A soma de ações e a preocupação em dar suporte ao franqueado foram fundamentais para que a rede conseguisse se diferenciar no mercado e conquistar esse prêmio. A busca pela excelência é uma prioridade na rede”, afirmou Décio Pecin, presidente do CNA.  

Voltar