Notícia

CNA PARTICIPA DA 19ª FEIRA DO ESTUDANTE - EXPO CIEE - EM SÃO PAULO

18/05/2016

Testes de nível, palestras e minicursos gratuitos são algumas das surpresas preparadas para os estudantes que visitarem o estande da rede de idiomas

AGENDA/EDUCAÇÃO

O CNA estará presente na 19ª Feira do Estudante CIEE, que acontece no Pavilhão do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 20 e 22 de maio de 2016. Mais de 170 mil estudantes, entre 2º e 3º ano do Ensino Médio, deverão visitar o evento durante os três dias em busca de estágios e informação sobre cursos e universidades.

A rede de idiomas preparou um espaço exclusivo de experimentação, o Mobile Lab, onde os jovens poderão conhecer alguns dos aplicativos da plataforma CNA 360, como os jogos recém-lançados Speaking Comics e Golden Mystery, desenvolvidos pela empresa para complementar o aprendizado de idiomas de seus alunos de forma lúdica e divertida.

No estande do CNA, os visitantes da feira também poderão realizar gratuitamente um teste de nível de fluência, participar de minicursos gratuitos de inglês (Snack Aulas) e ainda levar para casa brindes e um vale-desconto de R$ 100, que poderá ser utilizado em qualquer escola da rede no ato da matrícula.

“Sabemos que o momento da escolha da carreira é fundamental para garantir um futuro de sucesso para esses jovens. Estamos certos que o CNA oferece hoje o melhor curso de idiomas para contribuir de maneira efetiva com o futuro profissional desses estudantes”, explica o diretor Comercial da rede CNA, Eduardo Murin.

Com o objetivo de aprofundar ainda mais os debates sobre o momento de definição profissional dos jovens, o diretor realizará uma palestra especial sobre carreira, consumo e novos desafios no auditório principal do evento, sexta-feira (20/5), às 18h.

Serviço:

CNA na 19ª Feira do Estudante CIEE

Local: Bienal do Parque Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 - São Paulo. 

Data: entre os dias 20 e 22 de maio de 2016.

Entrada gratuita!

Palestra: Carreira, consumo, experiências e novos desafios: uma jornada chamada vida.

Palestrante: Eduardo Murin, diretor Comercial do CNA

Resumo: Adaptar-se aos desígnios da vida pessoal e profissional, na pós-modernidade, é uma opção ou uma necessidade? Buscar encaixar-se na empresa, instituição ou carreira, é uma escolha ou uma obrigação? Considerando-se que a geração do milênio será ditadora de produção intelectual, econômica e tecnológica, não seriam as empresas, instituições e organizações que deveriam mudar? A vida na pós-modernidade parece oferecer muitos caminhos. Por que não criar caminhos e construir o novo? A decisão é sua nesta jornada chamada vida.

Data: 20 de maio, sexta-feira 

Horário: 18h

Local: Auditório principal

Acesse aqui o site do evento e saiba mais. 


Voltar