Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

Vamos Juntos CNA! Matricule-se e ganhe uma mochila exclusiva.

Vamos Juntos CNA! Matricule-se e ganhe uma mochila exclusiva.
Acessibilidade
L L A- A+

O CNA está junto com você em todos os momentos, independentemente de qualquer distância ou situação. Para comprovar isso, lançamos a Promoção "Vamos Juntos CNA": de 1º/6 a 31/8/2020, os novos alunos que efetuarem a matrícula para aprender inglês ou espanhol no CNA ganham uma mochila exclusiva e ainda garantem a conclusão do módulo do curso.*

São diversos formatos de curso para você estudar um novo idioma agora, e com segurança. As matrículas podem ser realizadas em qualquer uma das escolas CNA participantes. Entre em contato com a escola mais próxima e verifique mais informações, horários de atendimento, disponibilidade de turmas, formatos e horários das aulas. Escolha o formato ideal para você e matricule-se já!

E mais! Conheça o CNA Live Class. As aulas do curso presencial do CNA aí na sua casa, ao vivo, pela internet, com a sua turma e o seu professor, no mesmo dia e horário da sua aula. 

*A promoção é válida para os novos alunos que efetuarem a matrícula nos cursos de inglês ou de espanhol do CNA, somente durante o período de vigência da campanha promocional (1º/6 até 31/8/2020), ou enquanto durarem os estoques de mochilas. Estoque limitado. Garantia de conclusão do módulo do curso válida por tempo limitado. Mais informações no regulamento. 

CONFIRA AQUI o regulamento da Promoção Vamos Juntos CNA