Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • CNA lança podcast sobre tendências em educação, tecnologia, empreendedorismo e franchising

CNA lança podcast sobre tendências em educação, tecnologia, empreendedorismo e franchising

CNA lança podcast sobre tendências em educação, tecnologia, empreendedorismo e franchising
Acessibilidade
L L A- A+

O CNA lançou no dia 29 de janeiro de 2024 o seu podcast sobre tendências em educação, empreendedorismo e franchising. Outros temas como tecnologia e inovação também estarão na pauta dessa primeira temporada do CNA Cast, o novo canal de comunicação da marca com o mercado apresentado por Luciana Fortuna (CMO do CNA) e Marina Sarzi (Gerente de Comunicação do CNA).  

Logo no primeiro episódio, você confere um bate-papo imperdível sobre a Campanha CNA 2024 - “Razões para acreditar”, com a participação dos convidados especiais Nicadan Galvão (Head de Marketing CNA) e Flávio Waiteman (CCO da agência Tech and Soul). Eles revelam os bastidores e curiosidades sobre o processo de criação, do briefing, passando pelo planejamento até a veiculação do filme na mídia.  

Ouça agora o episódio na íntegra:

Spotify 

YouTube

Saiba mais sobre o CNA Cast

O podcast do CNA é mensal, com um episódio inédito sempre na última segunda-feira do mês, às 8h da manhã, no Spotify e no YouTube. 

Na pauta, tendências em educação, empreendedorismo, tecnologia, inovação e franchising, entre outros assuntos relacionados ao universo de atuação do CNA.  

“O Brasil é o país que mais consome conteúdo por meio de podcasts no mundo, e educação é um dos temas preferidos do público, de acordo com uma pesquisa recente da Kantar. Estamos investindo no CNA Cast com o propósito de promover diálogos relevantes e disseminar o conhecimento e as boas práticas do CNA, que são referência em educação e franchising há 50 anos”, comenta Luciana Fortuna, CMO do CNA. 

Ouça e participe!

Então, prepare-se para ouvir, curtir e compartilhar essa novidade. Aperte o play e deixe o CNA Cast fazer parte da sua rotina!  

E aí, tem algum tema ou assunto que você gostaria de acompanhar no CNA Cast. Envie suas dicas, sugestões e ideias para os próximos episódios do programa para o e-mail comunicacao@cna.com.br.