Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

CNA é eleito Top Educação 2023

CNA é eleito Top Educação 2023
Acessibilidade
L L A- A+

Fomos eleitos empresa Top Educação 2023 na categoria Escolas de Idiomas!

Uma conquista inédita, obtida por meio da dedicação diária de todos os profissionais envolvidos com a nossa rede e graças ao apoio de responsáveis, alunos e colaboradores que acreditam no jeito CNA de transformar o mundo. Estamos muito felizes e orgulhosos. 

O prêmio Top Educação é uma iniciativa da revista Educação e este ano chega à sua 17ª edição. Seu objetivo é premiar as marcas mais lembradas do setor de Educação por meio de uma votação espontânea.

Seguimos trabalhando diariamente para fortalecer o ensino de inglês e espanhol no país, reforçando uma metodologia baseada no aprendizado em contexto e possibilitando que nossos alunos vejam maior aplicabilidade no que estão aprendendo. Afinal, sabemos que dominar um segundo idioma transforma vidas.

“O CNA é uma empresa que tem a educação em sua essência. Nosso propósito é ‘educar para o desenvolvimento das pessoas e a construção de uma sociedade melhor’ e aprendizado é uma questão séria por aqui. Investimos em uma metodologia proprietária, com o compromisso de ensinar inglês e espanhol de verdade aos alunos de todas as nossas escolas. Dito isso, ficamos imensamente felizes com a conquista no Prêmio Top Educação, uma chancela importantíssima que reforça nosso trabalho árduo e dedicação para com um ensino real e relevante”, comenta Marcelo Barros, CKO do CNA.