Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

CNA é o Franqueador do Ano 2020!

CNA é o Franqueador do Ano 2020!
Acessibilidade
L L A- A+

O CNA conquistou a premiação máxima do Prêmio ABF Destaque Franchising 2020, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), ao receber o título de Franqueador do Ano. “É um reconhecimento do trabalho que realizamos em rede, e tenho muito orgulho disso. Tenho muito orgulho da nossa gente”, afirma Décio Pecin, CEO do CNA.

O CNA também recebeu seu 29º Selo de Excelência em Franchising da ABF, sendo o único franqueador a obter esse feito de forma consecutiva. 

EXCELÊNCIA NA GESTÃO CNA. REFERÊNCIA NO ENSINO DE IDIOMAS PARA OS ALUNOS DE TODO O BRASIL

O CNA atende, hoje, cerca de 400 mil alunos em todo o território nacional. Sua metodologia de ensino, desenvolvida por meio de materiais didáticos próprios e exclusivos, permite ao aluno falar, ler, escrever e compreender o novo idioma naturalmente, vivenciando situações do dia a dia por meio de uma plataforma de ensino que integra o trabalho em sala de aula a diversos recursos tecnológicos.

Ser escolhido como Franqueador do Ano pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) comprova a excelência na gestão das escolas CNA. O grande objetivo é garantir um padrão elevado de qualidade no atendimento e, assim, levar para os alunos de norte a sul do país o que há de melhor e mais moderno em ensino de idiomas, seguindo o propósito da marca: “educar para o desenvolvimento das pessoas e a construção de uma sociedade melhor”.

Tudo isso significa que você, aluno CNA, estuda em uma escola que é excelência em gestão e referência no ensino de inglês e espanhol no Brasil. Essa conquista também é sua!

Veja a seguir alguns dos diferenciais que o CNA oferece para seus alunos: 

Certificações internacionais de proficiência

Os alunos do CNA, ao fim do curso, podem fazer sem qualquer custo extra a prova de proficiência em inglês da Cambridge Assessment, que fornece o Certificado Cambridge English: First, que é reconhecido internacionalmente e que comprova a fluência do aluno no idioma estrangeiro. O mesmo se dá para os alunos de espanhol com o exame internacional de proficiência em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA). 

Material didático em parceria com a Disney

As crianças contam com os personagens da Disney para aprender inglês no CNA. Isso porque a rede de idiomas estabeleceu uma parceria inédita com a Disney para a utilização de seus famosos personagens nos livros didáticos e em espaços exclusivos nas escolas. A iniciativa reforça o trabalho do CNA com o público infantil, produzindo materiais didáticos exclusivos ainda mais atrativos para atender a essa faixa etária.

Outros prêmios do CNA

O CNA também está na lista Top 25 do Franchising Brasileiro, organizada pelo Grupo Bittencourt, desde sua primeira edição. Em 2020, o CNA Administração Nacional entrou mais uma vez na lista do Great Place to Work de melhores empresas para se trabalhar. Com o programa Speaking Exchange CNA, que coloca seus alunos em contato com idosos de casas de repouso dos EUA e do Canadá, a rede também ganhou mais de 30 prêmios nacionais e internacionais, incluindo 10 Leões no Festival Cannes Lions de 2014.

Saiba mais sobre o CNA

Fundado em 1973 pelo empreendedor Luiz Gama, que começou sua trajetória vendendo livros de porta em porta, o CNA começou sua expansão por franquias em 1985. Em 2020, a rede atingiu uma marca histórica ao chegar ao número de 614 escolas abertas.

QUER ABRIR UMA FRANQUIA CNA? 

Acesse aqui e confira todas as informações. 

A franquia CNA tem ótima rentabilidade, fácil implementação, suporte total e baixo custo operacional em quatro modelos de investimentos sob medida para o seu perfil investidor.

Seja você também um franqueado CNA!