Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

Razões para acreditar – A campanha de 2024 do CNA Idiomas!

Razões para acreditar – A campanha de 2024 do CNA Idiomas!
Acessibilidade
L L A- A+

Incentivamos nossos alunos a acreditar que todos os seus sonhos serão realizados. Contribuímos para que essas pessoas acreditem que é possível atingir os seus objetivos por meio do aprendizado de um novo idioma, seja estudando inglês ou espanhol. 

Também convidamos a sociedade a acreditar que um mundo melhor é possível, que o diálogo é sempre o melhor caminho e que o respeito está acima de tudo, sendo o primeiro passo para uma real transformação.    

A nossa campanha de 2024, “Razões para acreditar”, chega reforçando todas essas mensagens.  

Criada pela agência Tech and Soul, a campanha coloca os alunos como protagonistas e busca enfatizar a diferença que nossos cursos promovem em suas vidas, possibilitando que eles aprendam inglês ou espanhol da maneira, no tempo e no local ideais para cada pessoa.  

Veja, abaixo, o filme de lançamento da nossa campanha.

O manifesto da nossa campanha, desdobrado em diferentes peças e materiais, com abordagens para os públicos infantil, adolescente e adulto, busca promover uma reflexão sobre como o mundo está conectado atualmente às milhares de atividades que promovemos: 

“Imagine que, enquanto você lê esse texto, o mundo está cada vez mais conectado nas telas, onde as interações duram só até o próximo post, o próximo like, a próxima trend. 

Agora imagine que, enquanto os algoritmos tentam decifrar o que desejamos, o CNA realiza mais de 5 milhões de atividades por mês que ensinam mais do que um idioma, ensinam também o respeito acima de tudo. 

Imagine que nossos professores estão sempre atentos às necessidades de cada aluno, seja em sala de aula ou online. 

Imagine que estamos abrindo portas para jovens no mundo inteiro com nossos certificados internacionais, e que aprender um novo idioma não é só falar uma nova língua, é dialogar com o mundo. 

E se o mundo desconfiar das suas possibilidades, você não precisa imaginar: No CNA, você pode acreditar”.  

“Cada vez mais queremos fazer a diferença na vida dos nossos alunos e temos total compreensão de que somos parte importante em suas jornadas. Por outro lado, vemos que, para muitas pessoas, aprender o segundo idioma parece desafiador, então criamos uma campanha para mostrar a eles as razões para acreditarem em seu potencial e em todas as oportunidades que falar inglês e espanhol podem proporcionar”, comenta Luciana Fortuna, CMO do CNA. 

Em todos os detalhes, do material didático à estrutura das salas de aula, pensamos em cada um dos nossos públicos (adultos, crianças e adolescentes). Na nossa campanha, não poderia ser diferente. 

Para os alunos adultos, por exemplo, os convidamos: Imagine conhecer e entender o mundo. No CNA, você aprende um novo idioma falando dos assuntos que mais gosta.  

Pensando no público infantil, a mensagem vai para os pais: Enquanto milhares de crianças abandonam o inglês, no CNA o seu filho aprende e se diverte com material didático e salas de aula com personagens Disney.   

Para os adolescentes, que já nasceram nativos desse mundo digital, falamos: Se os algoritmos escolhem o que você vai curtir nas redes, no CNA você aprende a escolher os assuntos que te inspiram.  

Para todos, reforçamos “No CNA, você pode acreditar”. 

E para você quer que realizar o que IMAGINA e aprender outro idioma, faça o seu cadastro aqui e garanta condições especiais no material didático e no curso*. 

*Confira condições na secretaria da escola.