A Guiné Equatorial é um país (República) multicultural e com excelentes oportunidades para você treinar o espanhol enquanto conhece paisagens deslumbrantes e um povo acolhedor.
Além de ter o espanhol como idioma oficial, o português e o francês também integram o escopo de línguas faladas no país. Continue por aqui para saber as principais curiosidades sobre o local.
Guiné Equatorial: descubra os principais pontos turísticos
Ao chegar em Malabo, capital da Guiné Equatorial, você vai adorar conhecer o Centro Cultural de Espanha, Malabo National Park e o Lago Mazafim.
Essas atrações são, praticamente, obrigatórias para todo turista que resolve passar uns dias nesse país que tem as cores em espanhol azul, blanco, verde y rojo em sua bandeira.
Centro Cultural de Espanha
Com uma programação de rodas de conversa, exposições, cursos e outras atrações, o Centro Cultural de Espanha é uma oportunidade de entender melhor as influências da língua nesse país africano. Além disso, o prédio também apresenta uma arquitetura muito bonita, que vale boas fotos.
Malabo National Park
Conheça a fauna e a flora locais ao visitar o Malabo National Park. Por lá, você ainda consegue apreciar diversas esculturas e aproveitar a luz única desta região. Além disso, é possível fazer um passeio de barco e praticar esportes, como vôlei e futebol.
Lago Mazafim
Por falar em belezas naturais, aproveite para praticar o seu vocabulário de adjetivos em espanhol e elogie toda a beleza do Lago Mazafim. Ele está localizado em uma das cinco ilhas vulcânicas que formam a Guiné Equatorial, chamada Ano Bom.
Bandeira Guiné Equatorial
As cores da bandeira representam a vegetação (verde), o mar (azul), a paz (branco) e a independência (vermelho).
Uma curiosidade sobre a bandeira Guiné Equatorial é a árvore de algodão de seda, que aparece na bandeira e também faz parte do escudo nacional. Desde 21 de agosto de 1979 utiliza-se esta bandeira para marcar o país.
Guiné Equatorial é um destino singular, com muita multiculturalidade para você conhecer mais oportunidades de vivenciar culturas de língua espanhola. Anote na sua lista de desejos enquanto segue na sua jornada de fluência no idioma espanhol.
Quer conhecer mais países de língua espanhola para visitar? Então não deixe de conferir agora o nosso artigo sobre onde fazer intercâmbio de espanhol na América Latina.