Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

CNA foi única rede de idiomas a crescer em 2022, segundo ABF

CNA foi única rede de idiomas a crescer em 2022, segundo ABF
Acessibilidade
L L A- A+

Você sabia que o CNA foi a única rede de idiomas a crescer, em número de operações, no ano de 2022? A informação é do Ranking das 50 Maiores Redes de Franquias no Brasil, produzido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) e publicado em fevereiro de 2023. A empresa teve um crescimento de 6,6% em número de unidades ativas no Brasil, comparado ao ano anterior. 

As boas notícias não param por aí! De acordo com o mesmo estudo, o CNA está entre as 30 maiores franquias do Brasil, saindo da posição 34 para a 27 no ranking geral das 50 maiores redes de franquias, entre um ano e outro. O faturamento da rede também aumentou, em 28%. O setor de Educação teve 13,2% e o Franchising como um todo 14,3% de crescimento - são oito trimestres seguidos nos quais o segmento registra resultados positivos.  

Ótimos resultados que chegam no ano em que a rede – uma das maiores do país – completa 50 anos de atuação. Fatores que comprovam que a missão da companhia de “realizar a melhor gestão de rede, oferecendo produtos, serviços e atendimento de qualidade, criando vínculos verdadeiros e duradouros com franqueados, alunos e sociedade” vem sem bem executada. O CNA é também uma das marcas mais premiadas do franchising brasileiro

“Este é um reconhecimento que estamos no caminho certo e com total dedicação de nossa equipe, parceiros, colaboradores e franqueados”, comenta Décio Pecin, CEO do CNA. 

O levantamento da ABF envolve exclusivamente marcas associadas, é feito a partir do banco de dados da entidade e baseado nas informações inseridas pelas próprias redes. O sistema audita eletronicamente essas informações por meio de regras e salvaguardas específicas no processo de inserção dos dados.