Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • Palestra gratuita: Como lidar com os comportamentos desafiadores dos filhos

Palestra gratuita: Como lidar com os comportamentos desafiadores dos filhos

Palestra gratuita: Como lidar com os comportamentos desafiadores dos filhos
Acessibilidade
L L A- A+

O CNA tem um convite especial para todos os pais e responsáveis com filhos na faixa etária entre 3 e 10 anos de idade. Palestra gratuita com a convidada Bete Rodrigues, consultora de comunicação e professora há mais de 30 anos, para falar sobre o tema Disciplina Positiva: como lidar com os comportamentos desafiadores dos filhos. 

Bete irá apresentar alguns comportamentos das crianças e explicar como os pais devem agir em determinadas situações, enquanto passam uma mensagem de segurança e carinho na educação de seus pequenos. 

Então anote na agenda! A palestra gratuita irá ocorrer no dia 19 de abril, às 19h30, pela plataforma Zoom. Para participar, basta clicar direto no link abaixo no dia e horário do evento ou utilizar o ID e senha, caso tenha o aplicativo Zoom instalado em seu computador ou dispositivo móvel. 

ACESSE AQUI A SALA DO ZOOM

ID da reunião: 847 0043 5856 

Senha de acesso: 148743  

CONHEÇA BETE RODRIGUES 

Bete P. Rodrigues é mãe há 25 anos e professora há mais de 30 anos. Formada em Letras (PUC- SP), tem mestrado em Linguística Aplicada (LAEL- PUC/ SP), e atualmente é palestrante, coach para pais, consultora em educação e professora da COGEAE- PUC/SP desde 2006. Tem larga experiência como professora, coordenadora e diretora pedagógica em diferentes contextos (escolas de línguas, escolas particulares e públicas, ONGs). É Trainer em Disciplina Positiva para profissionais da Educação e da Saúde certificada pela Positive Discipline Association e tradutora dos livros Disciplina Positiva, Disciplina Positiva em sala de aula, Disciplina Positiva para crianças de 0 a 3 anos, Disciplina Positiva para crianças de 3 a 6 anos, Disciplina Positiva para adolescentes, Disciplina Positiva de A-Z entre outros materiais pela Ed. Manole.