Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • CNA conquista Selo 5 Estrelas As Melhores Franquias do Brasil PEGN 2022

CNA conquista Selo 5 Estrelas As Melhores Franquias do Brasil PEGN 2022

CNA conquista Selo 5 Estrelas As Melhores Franquias do Brasil PEGN 2022
Acessibilidade
L L A- A+

Marca entrou para o seleto grupo de 99 redes que receberam a classificação máxima entre as mais de 420 empresas avaliadas. Confira! 

Prêmio bom é aquele que celebramos juntos, ou melhor, together! O CNA conquistou novamente o Selo 5 Estrelas – As Melhores Franquias do Brasil, promovido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), da Editora Globo. O anúncio oficial (veja aqui) aconteceu durante evento online realizado na noite da última terça-feira (21/6), e transmitido ao vivo nas redes sociais da revista.

O CNA entrou para um seleto grupo de apenas 99 marcas contempladas com a classificação máxima 5 Estrelas PEGN, entre as mais de 422 empresas avaliadas em 2022. Vale lembrar que, atualmente, existem mais de 2.800 redes de franquias no Brasil, de acordo com dados da ABF - Associação Brasileira de Franchising. 

"Este ano recebemos pela 30ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising da ABF, e agora o Selo 5 Estrelas, da PEGN. Conquistar as mais importantes premiações do setor me trazem a certeza de que estamos no caminho correto. Quero aproveitar para agradecer aos meus franqueados, colaboradores e alunos. Vocês são a real razão da existência dessa marca que tenho tanto orgulho em liderar", celebra o CEO do CNA, Décio Pecin. 


A PREMIAÇÃO

As empresas que recebem cotação cinco estrelas são premiadas a partir dos resultados obtidos em uma pesquisa realizada anualmente pela Serasa Experian, na qual são analisados três critérios: Qualidade da rede, que consiste no valor da marca, o investimento em marketing e a inovação; Desempenho, que avalia a atuação financeira da empresa; e Satisfação do Franqueado, que representa a avaliação dos franqueados em relação aos serviços oferecidos pelo franqueador.

Além da premiação, as marcas reconhecidas pela chancela 5 Estrelas serão destaque na edição do anuário Guia de Franquias 2022/2023, publicado pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e que chega às bancas a partir do dia 27 de junho.

 
ESSA VITÓRIA TAMBÉM É SUA!

Parabéns a todos que fazem parte do Mundo CNA por mais esse importante reconhecimento! Somos uma rede 5 Estrelas. Sua escola CNA é 5 Estrelas. 

Comemore e compartilhe esse reconhecimento em suas redes sociais, afinal, prêmio bom é aquele que celebramos juntos, ou melhor, together!

#OrgulhoCNA
#TamoTogether
#CNA5EstrelasPEGN