Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • Palestra gratuita: importância da família para superar dificuldades e transtornos na aprendizagem

Palestra gratuita: importância da família para superar dificuldades e transtornos na aprendizagem

Palestra gratuita:  importância da família para superar dificuldades e transtornos na aprendizagem
Acessibilidade
L L A- A+

Na próxima quarta-feira (23/11), às 19h30, temos um encontro marcado para falar sobre o tema: "Dificuldades e Transtornos na Aprendizagem: a importância da parceria entre CNA e famílias no enfrentamento desses desafios".

Entre as dúvidas que serão sanadas durante a palestra, estão: quando suspeitar que algo não vai bem com o meu filho? Como posso ajudar meu filho em casa? Esses e outros questionamentos serão abordados com dicas para proporcionar um ambiente que incentive a aprendizagem, e estratégias para auxiliar em questões emocionais e de autoestima dos filhos, bem como o papel da rede de apoio, estratégias do CNA e a importância da parceria com as famílias.

Clique aqui e inscreva-se para assistir!

Sobre a palestrante:

Roselaine Pontes de Almeida é pedagoga, psicopedagoga e Mestre em Educação e Saúde na Infância e Adolescência pela Universidade Federal de São Paulo. É também professora de cursos de pós-graduação em Inclusão Escolar nos Transtornos do Neurodesenvolvimento, Psicopedagogia, Neurociências e Neuropsicopedagogia. É autora e co-autora de livros nas áreas de educação, saúde e literatura infantil e tem experiência em formação de professores, assessoria pedagógica e produção de material técnico e didático.