Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

Inédito! CNA entre as marcas mais amadas

Inédito! CNA entre as marcas mais amadas
Acessibilidade
L L A- A+

O CNA acaba de obter esse reconhecimento. Em recente pesquisa realizada pela revista VEJA SÃO PAULO (a famosa "Vejinha") com mais de 2 mil leitores sobre quais são os comércios, serviços e lugares que mais gostam na cidade, o CNA aparece em destaque no ranking como uma das marcas mais amadas entre as escolas de idiomas. 

O resultado foi publicado no Especial "OS MAIS AMADOS DE SP 2022", que já está nas bancas. Você também pode conferir a reportagem completa no site da revista. 

ACESSE AQUI PARA LER O ESPECIAL 
"Os Mais Amados de São Paulo: conheça os 40 queridinhos da cidade"

“Ser uma das marcas mais lembradas espontaneamente pelos consumidores em pesquisas de mercado é a prova definitiva do sucesso no trabalho de comunicação, posicionamento e diferenciação. Tudo isso, claro, aliado à excelência do serviço e qualidade no atendimento oferecido pelas equipes e escolas da rede em todo o país”, ressalta Luciana Fortuna, diretora de Marketing, Comercial e Comunicação da rede CNA. 

Já para Nicadan Galvão, Gerente de Marketing da rede CNA, “esse reconhecimento inédito motiva ainda mais para fazer do CNA uma marca sempre conectada aos desejos e expectativas dos seus consumidores, respeitando hábitos e comportamentos de todas as faixas etárias com o melhor ensino de idiomas”, comemora o executivo. 

OBRIGADO!

Agradecemos a todos os alunos, pais, parceiros, franqueados e colaboradores por esse feito inédito para a nossa marca. É motivo de grande orgulho saber que o CNA conquista a mente e o coração dos nossos consumidores em todo o Brasil, não só na cidade de São Paulo. 

Atualmente, são mais de 650 escolas CNA entre as mais amadas pelos quatro cantos do país, em todos os estados brasileiros. Somos todos um só CNA. Comemore! 


E como você quiser aprender, o CNA tá together com você!
#TamoTogether