Matricule-se
Fazer matrícula
Convenção Ctrl+Play 2024 – Evolution
21/05/2024

Com o tema Evolution, o evento celebrou um novo momento de expansão e evolução da marca.

A primeira Convenção Ctrl+Play após o anúncio da aquisição pelo CNA, em outubro de 2023, já entrou para a história, reunindo mais de 200 franqueados no Grand Mercure Itaim Bibi, em São Paulo, nos dias 19 (domingo) e 20 (segunda-feira) de maio.

Na fala de abertura, o CEO Décio Pecin destacou a velocidade e a fluidez da integração na operação entre as equipes. “É preciso valorizar a jornada de quem trouxe a Ctrl+Play até esse momento, para que agora juntos possamos transformar essa marca na maior rede de inovação e tecnologia desse país para atender o consumidor do futuro”, disse.

Ao longo dos dois dias, a programação contou com apresentações da diretoria, palestrantes convidados e painéis com alunos e franqueados, além do lançamento de novos produtos e da campanha de marketing (que serão divulgados em breve para o mercado).

“Foi um momento muito emocionante poder homenagear os franqueados e colaboradores que estão desde o início comigo na Ctrl+Play, e agora ter a chance de celebrar as novidades ao lado de quem embarcou com a gente nos últimos meses por meio da parceria com o CNA. É só o começo! Muito obrigado a todos”, comemora o fundador e diretor da Ctrl+Play, Henrique Nobrega

Copy link