Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

No CNA seu curso não para

No CNA seu curso não para
Acessibilidade
L L A- A+

O CNA entende a importância de adotar ações no sentido da prevenção, precaução e cuidado com a saúde e segurança de todos os alunos e colaboradores das nossas escolas. Nossa orientação é para que as escolas CNA de todo o Brasil sigam as recomendações dos protocolos de segurança de cada estado, preservando aquilo que temos de mais importante: a vida. 

Para quem é aluno ou pretende estudar no CNA com segurança, desde o início do ano passado, oferecemos uma excelente alternativa: o CNA Live Class. São aulas ao vivo pela internet onde o aluno pode interagir com seu professor e colegas de turma por meio de uma ferramenta já consolidada no mercado.


Essas aulas são realizadas nos mesmos dias e horários das turmas presenciais, seguindo a carga horária original do curso, com a consagrada metodologia de ensino do CNA. O novo formato vem sendo bastante elogiado. Segundo pesquisa recente, 9 em cada 10 alunos da nossa rede recomendam o CNA Live Class para amigos.   

Além dessa iniciativa, lembramos que o aluno CNA, com sua chave de acesso no material didático, tem à disposição uma série de recursos para estudar o idioma quando e onde quiser. No CNA Net - Portal do Aluno, é possível realizar atividades e exercícios (Web Lessons), além de tirar dúvidas e praticar conversação com os professores online. 
 
E também estamos presentes nas redes sociais oficiais do CNA (@cnaoficial) com a publicação periódica de conteúdos educativos que complementam o aprendizado em sala de aula.

Tudo isso para ficar ainda mais próximo de você. No CNA, estamos juntos em todos os momentos. Conte conosco em todas as etapas dessa jornada de aprendizado. 

#TamoTogether