Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • CNA muda sua sede para a avenida Paulista e adota conceito “open space”

CNA muda sua sede para a avenida Paulista e adota conceito “open space”

CNA muda sua sede para a avenida Paulista e adota conceito “open space”
Acessibilidade
L L A- A+

O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, ganhou novo endereço em março. A Administração Nacional da rede de idiomas estará localizada na avenida Paulista, a poucos metros da estação de metrô Trianon-Masp. Com a mudança, a marca passa a adotar um novo conceito de gestão de pessoas, o modelo open space (plano aberto), em que praticamente não há salas fechadas. O novo formato permite mais integração e agilidade na comunicação entre os colaboradores, além de estimular projetos multidisciplinares. 

“Não é apenas uma mudança de endereço. É uma mudança de estrutura e de mentalidade. Esse espaço representa um novo conceito de trabalho para nossas equipes, proporcionando bem-estar, maior integração entre as áreas e mais agilidade aos processos, com foco em resultado e crescimento”, afirma Décio Pecin, CEO do CNA. Atualmente, a rede possui 635 escolas em operação.

No novo local ninguém terá mesa fixa e contará com salas de reunião e de treinamento, além de espaços colaborativos com mesões e bancadas altas para as pessoas se reunirem. “Sempre houve esse desejo na empresa de trabalhar mais por projetos do que por departamentos”, explica Maicon Scopel, gerente executivo de Recursos Humanos do CNA.