Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • CNA Talk Show recebe influenciadores em um bate-papo sobre carreira e idiomas

CNA Talk Show recebe influenciadores em um bate-papo sobre carreira e idiomas

CNA Talk Show recebe influenciadores em um bate-papo sobre carreira e idiomas
Acessibilidade
L L A- A+

CNA Talk Show é o novo programa de entrevistas exclusivo do CNA, que estreou em janeiro no YouTube como parte da sua estratégia de conteúdo digital para 2022. Influenciadores de grande sucesso na internet são os convidados para falarem sobre a importância do idioma em suas trajetórias de carreira, empreendedorismo, processo criativo, entre outras curiosidades. Tudo isso em um bate-papo leve, diferente e descontraído conduzido por especialistas do CNA. 

Os primeiros episódios já estão no ar, e contam com a participação especial de Kond, fundador da produtora musical KondZilla (maior canal do YouTube no Brasil), e do comediante Yuri Marçal (foto), que reúne mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.  

Assista e compartilhe o link no WhatsApp com seus amigos e familiares. Dá o play!

Dica! Para acompanhar os próximos episódios do CNA Talk Show, inscreva-se clicando aqui no canal oficial do CNA no YouTube e "ative o sininho" para receber as notificações.  

ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO DO CNA TALK SHOW 

O objetivo do CNA Talk Show é amplificar a mensagem do CNA sobre seus cursos de inglês e espanhol com conteúdo em forma de entretenimento, explorando diferentes temas de interesse para estabelecer conexão com o público. Fique ligado e acompanhe os próximos convidados do CNA Talk Show:  

Além do programa de entrevistas no YouTube, o CNA terá conteúdos especiais produzidos em parceria com outros influenciadores para suas redes sociais, entre eles, Roger Cipó (@rogercipo), Raquel Real (@raquelrealoficial) e Gustavo Marthow (@marthow). 

Siga o CNA no Instagram - @cnaoficial

Curta, comente e compartilhe as novidades do CNA para 2022. 

#TamoTogether