Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA

Certificação CELTA é no CNA

Certificação CELTA é no CNA
Acessibilidade
L L A- A+

Desde o fim de 2020, o CELTA (Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages), que é concedido pela Cambridge English Assessment, vem fazendo o maior sucesso no CNA. As aulas voltadas para professores e docentes são ao vivo e 100% online, formato que permite vivenciar experiências e agregar valor à bagagem cultural de forma interativa.

Assista ao vídeo sobre o CELTA com o diretor de Educação do CNA Vinicius Nobre, que traz informações e depoimentos de quem já participou do Celta.
 

"O CELTA é uma certificação que muda a vida profissional de quem trabalha com ensino de inglês. Além de ser uma qualificação internacionalmente reconhecida, a experiência é transformadora. E no CNA, oferecemos um CELTA da mais alta qualidade, com muito acolhimento, muito suporte e muita alegria!", ressalta Nobre.

Realizar essa qualificação da Cambridge Assessment reconhecida no mundo todo proporciona um grande ganho de conhecimento aos participantes, desenvolvendo habilidades práticas e fornecendo aos professores as técnicas e a confiança necessárias para ensinar da melhor forma possível.

Aproveite as condições especiais! As vagas são limitadas. Mais informações sobre o curso e investimento: celta@cna.com.br.