Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 7
Blog CNA
  • Home
  • Blog CNA
  • Masterlessons CNA – Aulas especiais para enriquecer seu currículo!

Masterlessons CNA – Aulas especiais para enriquecer seu currículo!

Masterlessons CNA – Aulas especiais para enriquecer seu currículo!
Acessibilidade
L L A- A+

Com o mundo em constante desenvolvimento, se faz necessário estudarmos e aprendermos novas habilidades o tempo todo, o famoso lifelong learning que você já deve ter ouvido por aí.

Pensando nisso, lançamos as Masterlessons CNA! Palestras ministradas em inglês sobre diversos temas superinteressantes e atuais para ampliar ainda mais seu repertório, no idioma e na vida. Disponíveis no CNA Net - Portal do Aluno, de forma gratuita e exclusiva para você, aluno CNA!

Estas aulas especiais são oferecidas pela Full Sail University, situada na California, que oferece programas de graduação em seu campus e online, focados no mundo do entretenimento, mídia, artes e tecnologia.

Assim, você acelera seu aprendizado de inglês com a prática auditiva além de aprender sobre temas super relevantes! Você ainda poderá verificar o que aprendeu com atividades desenvolvidas de acordo com seu nível de aprendizagem: básico, intermediário ou avançado. Além de poder receber um certificado de participação no site da Full Sail University.

Ahhh, a primeira e a segunda aula já estão disponíveis em seu Portal do Aluno, com os temas: English Skills for Oral Presentations e Elements of English for Business Communication. Queremos que você arrase nas apresentações e surpreenda a todos!

Usufrua desse benefício exclusivo, pois aprender novas habilidades é fundamental para que se manter competitivo no mercado de trabalho.

Vamos nessa? 

Tamo Together, no CNA.