Responsabilidade Social

POR UM MUNDO MELHOR

Responsabilidade Social e Empresarial faz parte dos valores do CNA. Desde 2002, por iniciativa do fundador da rede, Luiz Nogueira da Gama Neto, a empresa mantém o Instituto CNA.

O Instituto CNA é uma instituição sem fins econômicos que proporciona educação, alimentação e cuidados especiais para mais de 300 crianças, entre 4 e 6 anos, no Jardim Amália, na Zona Sul de São Paulo, com a missão de oferecer bases sólidas para que as crianças possam desenvolver todo o seu potencial, tornando-se cidadãos plenos e felizes que colaboram para a construção de uma sociedade melhor.

Alguns dos benefícios oferecidos pelo Instituto CNA: educação de qualidade, material didático, uniforme completo, alimentação e cuidados com a saúde.

  • Em reconhecimento a este trabalho, recebeu por duas vezes o Prêmio ABF-AFRAS Destaque Responsabilidade Social, concedido pela Associação Franquia Sustentável, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Em 2011, o CNA também foi reconhecido como Parceiro AFRAS, em reconhecimento por sua dedicação à responsabilidade social no setor de franchising.

O Instituto CNA inspira a criação de ações sociais e educacionais em todas as escolas da rede de idiomas.