certificação de cambridge

Com o CNA, além de alcançar um alto nível de inglês, que possibilita a comunicação no idioma no trabalho ou em ambientes acadêmicos, você pode comprovar, com um certificado reconhecido no mundo todo, que alcançou esse nível! E o melhor: sem nenhum custo adicional!

Isso acontece porque o exame final do curso Masters in English é o Cambridge English: First, da Cambridge English Language Assessment, um departamento da Universidade de Cambridge responsável pelas certificações de proficiência em inglês mais tradicionais e prestigiadas do mundo todo.

Ter essa certificação em seu currículo é uma excelente maneira de abrir mais portas no mundo acadêmico e no mercado de trabalho. Conclua seu curso de inglês CNA e tenha a possibilidade de ter sua certificação Cambridge English!

conheça mais sobre a Cambridge English Language Assesment

A Cambridge English Language Assessment é um departamento sem fins lucrativos da Universidade de Cambridge, Inglaterra. Com mais de 100 anos de tradição, os certificados Cambridge English são reconhecidos por mais de 20.000 instituições acadêmicas, empresas e órgãos governamentais no mundo todo. Todos os anos, aproximadamente 5 milhões de candidatos prestam os exames da Cambridge English em mais de 130 países.

Qual a importância de um exame de proficiência?

Avaliações de proficiência em inglês têm grande importância tanto no mercado de trabalho quanto para os interessados em estudar fora do país. Esses exames comprovam competência em um segundo idioma, e muitas vezes são obrigatórios em processos seletivos de empresas ou de universidades. Veja no vídeo abaixo, onde um exame da Cambridge English pode levar você:

cambridge english: First (fce)

O Cambridge English: First (FCE), exame final do curso Masters in English, é um exame com mais de cinquenta anos de existência, aceito por universidades no Brasil e em diversos países do mundo. Esse certificado comprova a capacidade de se falar e escrever suficientemente bem em inglês para trabalhar ou estudar num ambiente onde o idioma é utilizado.

Somente alunos do Master in English podem prestar o exame?

Se você é aluno de outros cursos CNA, mas também quer prestar um exame para conseguir sua certificação internacional, você pode! O CNA aplicará outros exames da Cambridge English e para se inscrever basta falar com a secretaria de sua escola.

Conheça abaixo os exames da Cambridge English que você pode prestar:

  • Cambridge English: Young Learners (YLE)

    Série de exames lúdicos e motivadores, para crianças e adolescente (7 a 12 anos). Há três níveis (Starters, Movers e Flyers). O desempenho do aluno é indicado por brasões. O aluno pode obter até cinco brasões. O número de brasões conquistados em cada parte aparecerá no certificado.

  • Cambridge English: Preliminary (PET)

    Exame de nível intermediário para que o aluno tenha a percepção de seu aprendizado, e já comece a se preparar para o exame de final de curso, o FCE. Além disso, é um bom ponto de partida para obter uma qualificação inicial de proficiência em língua inglesa.

  • Cambridge English: Advanced (CAE)

    Este certificado comprova que os conhecimentos em língua inglesa estão em nível avançado para um profissional ou um estudante universitário. É reconhecido por mais de seis mil universidades, faculdades, empresas públicas e privadas em todo o mundo.

  • Cambridge English: Proficiency (CPE)

    Prova o atingimento do mais alto nível de proficiência em língua inglesa. Especial para alunos ou profissionais que desejem ou precisem mostrar a empregadores ou universidades que sabem utilizar o Inglês em um nível superior, ou que desejem fazer pós-graduação ou doutorado numa universidade de língua inglesa. É o certificado mais elevado da Cambridge English Language Assessment.

O que você está esperando para se inscrever em um dos exames da Cambridge English? Fale já com a secretaria de sua escola e bons estudos!