Notícia

CNA CONQUISTA SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING PELA 26ª VEZ CONSECUTIVA

23/04/2018

Reconhecimento é concedido pelos próprios franqueados da rede.

FRANQUIA

O CNA conquistou pela 26ª vez o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) durante o Prêmio ABF 2018, evento realizado na noite da última sexta-feira, 20/4, no WTC Golden Hall, em São Paulo. O CNA é o único franqueador brasileiro a obter todos os selos de forma consecutiva. 

A escolha das marcas reconhecidas com o Selo ABF acontece por meio de um processo de avaliação longo e rigoroso, no qual são feitas entrevistas com os franqueados, que abordam relacionamento, satisfação e aspectos econômicos, operacionais e técnicos sobre os franqueadores e a relação de franchising estabelecida. 

O destaque da rede CNA no setor de franchising comprova a relevância do bom relacionamento entre franqueado e franqueador. “Ganhar o Selo de Excelência no ano em que completamos 45 anos de história é motivo de muito orgulho e mostra que estamos no caminho certo”, afirma o presidente da rede, Décio Pecin.  “Essa conquista é fruto da nossa estratégia com foco em gestão da rede, protagonismo, inovação e diferenciação”, afirma o executivo. 

O CNA oferece diversos diferenciais para apoiar a gestão das escolas e dos profissionais das franquias, como consultoria operacional e pedagógica, treinamentos gratuitos, plataforma de georreferenciamento de inteligência de mercado, entre outros. “Além de todo suporte prestado aos franqueados, o CNA se reinventa a cada ano, procurando estabelecer e consolidar uma relação de longo prazo, confiança e satisfação com a nossa rede e, assim, manter o sucesso da marca no mercado brasileiro”, afirma Décio.

Foto: da esq. para a dir.: Altino Cristofoletti, Presidente da ABF; José Carlos, Diretor de Expansão e Operações do CNA; Luciana Fortuna, Diretora de Marketing e Comunicação do CNA; e Silvio Bandini, Diretor Financeiro do CNA.  

Voltar