Notícia

CNA ALCANÇA A LIDERANÇA NO ENSINO DE IDIOMAS

30/11/2017

No ano em que comemora 44 anos, o CNA se consolida no topo como a rede de ensino de idiomas com o maior número de alunos do mercado. Resultado faz parte da pesquisa inédita realizada pela Nielsen sobre o setor.

INSTITUCIONAL

O CNA é líder de participação no mercado de ensino de idiomas no Brasil. O resultado, divulgado em agosto de 2017, faz parte de um estudo inédito realizado pelo instituto de pesquisa Nielsen sobre o setor de idiomas no Brasil. 

Para atingir o primeiro lugar, o CNA investiu em tecnologia e diferenciais competitivos que complementaram sua já consagrada metodologia de ensino. Esse movimento começou há quatro anos, com o lançamento da plataforma CNA 360, que utiliza três componentes de forma integrada: moderno material didático especialmente desenvolvido para o aluno brasileiro, recursos tecnológicos interativos de última geração e as melhores certificações internacionais de proficiência do mercado - Cambridge English: First (FCE), para alunos do curso de inglês, e SIELE, para alunos do curso de espanhol.

Em 2016, o CNA foi a primeira escola de idiomas da América Latina a ter material didático exclusivo em parceria com Disney para os cursos infantis. Recentemente, a empresa anunciou um novo padrão arquitetônico para as escolas. Inspirado no metrô de Nova York, o layout transmite modernidade, agilidade e conectividade proporcionando um ambiente confortável para interação dos alunos.

Voltar