Notícia

CNA LANÇA NOVA CAMPANHA PUBLICITÁRIA PARA 2017

28/11/2016

Nova campanha mostra que no CNA você não fica só repetindo. Aqui você aprende de verdade.

MARKETING

Nossas escolas já estão decoradas com as peças da nova campanha publicitária do CNA para 2017. Sob o tema “Inglês chato ninguém merece” e com muito bom humor, a linha de comunicação valoriza o posicionamento da marca: “Ninguém tem o que o CNA tem”. 

Trata-se de um desdobramento da campanha do ano passado, mas com uma grande sacada. Depois de falar da maneira que dá sono, vamos falar do “método papagaio”, ou seja, explorando uma das formas chatas de aprender inglês que é a repetição. E assim nasceu o mote da campanha 2017: Don’t Be Loro. 

Com o “Don’t be Loro”, a nova campanha promete chamar a atenção do público com filmes publicitários, spots de rádio e muitas ações na redes sociais que serão divulgadas no próximo ano.


Siga as redes sociais do CNA e acompanhe as novidades!

Facebook: www.facebook.com/cnaoficial

Twitter: www.twitter.com/cnaoficial

Youtube: www.youtube.com/cnaoficial





Voltar