Notícia

ESTUDE NO CNA E ASSISTA GRATUITAMENTE A FILMES E SÉRIES

01/06/2016

Novos alunos da rede de idiomas vão ganhar seis meses de assinatura na plataforma de streaming Looke, que possui atualmente mais de 12 mil filmes, séries e shows disponíveis para exibição online

PROMOÇÃO

O CNA, uma das maiores redes de ensino de idiomas no Brasil, vai distribuir mais de um milhão de vouchers promocionais de assinaturas grátis para Looke, uma plataforma brasileira de streaming de filmes, séries e shows. A campanha é direcionada a todos os novos alunos que fizerem sua matrícula entre 1º de junho e 31 de agosto de 2016, mas também contempla os atuais alunos da rede e pessoas interessadas em saber mais sobre os cursos oferecidos pelo CNA.

“O objetivo dessa ação é oferecer mais um benefício exclusivo aos nossos alunos e, também, àqueles que possam vir a fazer parte do mundo CNA. Além de proporcionar diversão, queremos que a Looke seja mais uma forma para que nossos alunos pratiquem o idioma que estudam em sala de aula, assistindo a filmes e séries”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA.

Todos os novos alunos que realizarem sua matrícula até o dia 31 de agosto vão ganhar seis meses de assinatura do serviço, além do direito de locação de mais seis filmes de lançamento anunciados pela Looke. O mesmo benefício também vale para os alunos do CNA que indicarem amigos para estudar nas escolas da rede.

Um segundo tipo de voucher, que dá direito a dois meses de assinatura Looke e ao aluguel de quatro filmes de lançamento, será disponibilizado para os demais alunos do CNA que efetuarem sua rematrícula dentro do período da promoção. Quem não é aluno da rede também poderá participar da promoção por meio de panfletos promocionais que serão divulgados em todo o Brasil por meio de ações de marketing de guerrilha.

Todos os vouchers podem ser resgatados nas escolas CNA e cadastrados diretamente na plataforma Looke.

Mais informações sobre a mecânica e o regulamento estão disponíveis em: www.cna.com.br/looke

A parceria CNA-Looke foi viabilizada pela agência Promo Brazil. 


Voltar