14/03/2016
Rede inova mais uma vez ao abrir novos canais para vendas e relacionamento com futuros alunos
MARKETING/NEGÓCIOS/TECNOLOGIA
Atenta às mudanças do mercado, a rede de escolas de idiomas CNA, que é hoje uma das maiores franquias de ensino de idiomas do Brasil, anunciou o lançamento de duas novas plataformas tecnológicas que vão melhorar o atendimento aos alunos e otimizar o processo de vendas de matrículas.
Os lançamentos englobam o CNA, Olá!, uma plataforma de relacionamento multicanal que fornece aos futuros alunos informações sobre os cursos e escolas da marca, além de integrar os dados dos atendimentos feitos por meio de novos canais, incluindo chat e redes sociais, além de telefone e e-mail. Já o e-CNA, que é o primeiro portal de e-commerce da rede, facilitará o processo de matrícula dos cursos e pagamento, que poderão ser feitos online.
“Nossas novas plataformas buscam justamente atender a essa peculiaridade do novo consumidor. Ele vai poder falar conosco, tirar dúvidas sobre os cursos e fazer a sua matrícula on-line, no momento em que desejar e escolhendo a escola de sua preferência”, explica Eduardo Murin, diretor Comercial do CNA.
Acesse: www.e-cna.com.br/
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