Notícia

DE BRAÇOS ABERTOS PARA O RIO DE JANEIRO

19/06/2015

CNA inaugura escritório regional na Barra da Tijuca

NEGÓCIOS

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil, inaugurou em junho seu escritório regional, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que contará com uma equipe de profissionais que têm a missão de oferecer suporte e aprimorar ainda mais o atendimento aos franqueados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. O local também abrigará salas para a realização de treinamentos e workshops direcionados às lideranças e às equipes comerciais e pedagógicas da região.

“As escolas que temos hoje no Rio de Janeiro concentram a maior média de alunos dentre toda nossa rede em todo o Brasil. Podemos perceber com isso a relevância e também o potencial que a região oferece para o nosso negócio”, explica Eduardo Murin, diretor Comercial da rede CNA, responsável pela regional do Rio de Janeiro.

A região fluminense abriga atualmente 74 das 609 escolas da rede, que registram uma média anual de 1.168 estudantes cada. A expectativa, segundo o executivo, é que por meio de um suporte mais próximo será possível expandir ainda mais esses números e consolidar a marca CNA em novas regiões, tanto na capital como na baixada.

“Em um local como o Rio de Janeiro, que é o cartão postal do Brasil e a porta de entrada do turismo no país, o inglês não é só um diferencial para quem quer fazer carreira corporativa, mas se torna uma importante ferramenta para diversos aspectos do dia a dia da cidade. Queremos justamente nos adaptar a essa realidade para atender a essa demanda específica com cada vez mais qualidade”, comenta.

CNA Administração Regional ?Universe Empresarial - Av. Embaixador Abelardo Bueno, 908 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ

Voltar