Assessoria de imprensa

CNA RECEBE 24º SELO ABF DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING

18/04/2016

A rede de escolas de idiomas é hoje o franqueador que mais ganhou o Selo de Excelência na história do franchising brasileiro de forma consecutiva desde a criação do prêmio pela ABF, em 1992

Negócios/Franquia

A Associação Brasileira de Franchising - ABF realizou na última sexta-feira, 15 de abril, a sua premiação anual que reconhece as franquias que mais se destacaram no mercado brasileiro. Em meio às nomeações, o CNA foi novamente prestigiado e recebeu o seu 24º Selo de Excelência em Franchising. A rede de escolas de idiomas é hoje o franqueador que mais ganhou o Selo de Excelência na história do franchising brasileiro de forma consecutiva desde a criação do prêmio pela ABF, em 1992.

Concedido após um rigoroso processo de avaliação nas redes de franquia, abordando aspectos éticos, operacionais e técnicos sobre os franqueadores, o Selo reconhece a qualidade e excelência das redes de franquias em relação aos seus franqueados, com o objetivo de estimular a melhoria contínua das empresas, ao valorizar as melhores práticas das empresas franqueadoras.

Segundo Décio Casarejos Pecin, presidente do CNA, o prêmio reforça o comprometimento da empresa em oferecer não só o melhor produto para o aluno, mas também um excelente suporte ao franqueado. “A cada ano, este selo é uma renovação de confiança entre nós e nossos franqueados. Pela 24ª vez consecutiva recebemos o prêmio Destaque Franchising. Agradeço a cada colaborador, franqueado e aluno que nos ajudou a escrever essa história de mais de mais de 40 anos de sucesso”, afirmou.

Voltar