Matricule-se
Fazer matrícula
CNA integra Pacto Global das Nações Unidas
22/02/2024

A rede de ensino de idiomas CNA acabou de se tornar signatária do Pacto Global das Nações Unidas (ONU). A partir da confirmação da adesão a essa iniciativa todo o grupo CNA passa a apoiar e explorar sua atuação mais sustentável, por meio de ambiente saudável e equidade racial e de gênero.

O Pacto Global é a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do planeta, com diversos participantes do setor empresarial e governamental. As empresas associadas devem auxiliar na construção de um ambiente corporativo que apoia os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) promovendo ações de preservação dos recursos hídricos e diminuição na emissão de carbono.

Eloisa Crivellaro, Diretora Jurídico, Compliance & Governança do CNA, celebrou a adesão e destacou que a rede de ensino de idiomas já vem realizando diversas ações de sustentabilidade e governança nos últimos anos. “Essa confirmação da ONU significa um grande passo na jornada de governança do CNA, que vem desenvolvendo muitas ações, como nosso código de conduta e o canal de ética e integridade entre colaboradores, alunos e pais”, destacou.

O CNA já vem atuante na agenda de sustentabilidade, por meio de parcerias com empresas de reciclagem, conseguindo neutralizar o impacto de resíduos na cadeia de produção, além da frente de energias renováveis, com diversas escolas da rede que já utilizam biogás e energia solar.

Pular para o conteúdo
Share via
Copy link