Gil do Vigor é do CNA

Agora é oficial: Gil do Vigor é o nosso novo garoto-propaganda do CNA. Ele estrela a campanha "Insistir no inglês, é insistir em você", desenvolvida pela agência Talent Marcel, que estará no ar a partir de julho, trazendo um tom divertido e leve com os bordões do economista, mas dessa vez em inglês. “Brazilllll”, “Lascado no more!”, “Vigore seu inglês”, “Let´s go, minha gente” e várias outras expressões estarão presentes na comunicação da marca.
Gil do Vigor foi estrategicamente escolhido porque retrata a essência do que é ser brasileiro, uma pessoa que lutou e teve sua vida transformada por meio da educação. Confira a seguir o vídeo:
Ao mesmo tempo, de 1º/7 a 31/7/2021, a rede CNA promove a ação “Doe 1kg de alimenta e garanta vantagens na matrícula e desconto do material didático!”. No mês de julho, os novos alunos que doarem, no mínimo, um quilo de alimento ao efetuarem sua matrícula terão vantagens ao estudar em uma das escolas CNA participantes.
E aí, curtiu as novidades? Vigore seu inglês no CNA. Doe, matricule-se e participe.